RE: Como devo declarar o reembolso de BTC? Qual a fonte pagadora? Achava que era a empresa, mas não consta no informe de rendimentos que recebi.

. . .

Respondidas
Eduardo Campelo Aprendiz Perguntado em em 19 de março de 2021 Imposto De Renda.
Adicionar Comentário
4 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá Eduardo, referente aos dividendos e JCP vc coloca o cnpj da empresa, se for a empresa TAESA por exemplo coloque o cnpj dela, e sobre o rendimento doador isso mesmo, só colocar a bovespa como pagadora.

Espero ter ajudado.

Experiente Respondido em 20 de março de 2021.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.