RE: Melhor forma de montar uma carteira utilizando tds assinaturas da suno(Divid, Valor, Fii, Small C, Inter) ? Escolher primeiros colocados de cada carteira? Maior percentual de distância do preço teto? Levando em consideração ter pouco tempo p/ análise

2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Oi Ciro, a recomendação é dar prioridade as primeiras do ranking, pois, representam as melhores oportunidades no momento de acordo com o analista, claro sempre respeitando o percentual de alocação recomendado. Após atingir o percentual de alocação sugerido da carteira para a 1ª do ranking, você passa para a segunda 2ª, depois 3ª, e assim suscetivelmente.

 

Quanto a divisão entre as carteiras, você deve separar um percentual do seu patrimônio para cada uma, exemplo: 20% para carteira dividendos, 25% carteira valor…

 

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos. 

Experiente Respondido em 25 de junho de 2021.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.