RE: Meu primeiro mês em investimentos na bolsa. Posso por exemplo comprar uma ação hoje e na mesma hora pedir o resgate do Tesouro (d+1) ou preciso ter o dinheiro livre, em saldo, na hora da compra?

. . .

tathianam Aprendiz Perguntado em em 29 de outubro de 2020 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Depende da sua corretora. A minha, a Guide, me permite comprar sem ter o dinheiro em conta no momento da compra. 

Quando você já tem um patrimônio na corretora elas costumam permitir que você compre sem ter os recursos em conta na hora. 

Experiente Respondido em 29 de outubro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.