RE: Porque CVC caiu tanto?

. . .

2020 mais de 60%

JB2019 Aprendiz Perguntado em em 12 de novembro de 2020 Ações.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá amigo, não sei em qual data você se refere a queda, mas as aereas e empresas de turismo vem caindo forte desde o inicio da pandemia, antes mesmo de chegar no Brasil por conta das restrições de viajens para alguns paises. 

Mas no meu ponto de vista estas empresas são muito especulativas, tendo seus papeis muito volateis, a CVC teve sua minina a R$5,81 então quem entrou neste ponto para tentar uma recuperação já tem mais de 100% de valorização. O grande problema é que faz o contrario do que deveria fazer, quando esta caindo vende e quando esta subindo quer comprar.

Experiente Respondido em 12 de novembro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.