RE: Quais são os melhores ETFs do exterior na sua opinião??? Indicações para estudo

. . .

Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Melhor eu acredito que não tenha, tem formas diferentes de investir através de ETFs seja de gestão ativa ou gestão passiva, você  tem que escolher o que é melhor para o seu perfil de investidor e oque faz sentido para você, alguns exemplos abaixo: 

Para uma exposição generalizada ao mercado americano eu sugiro o estudo de VOO, VTI, SPY. 

Para uma exposição ao mercado de jogos, esports e a industria de games como um todo tem o HERO, NERD, GAMR

Uma exposição a factor investing tem alguns como MTUM ( stocks que estão num momentum, ou seja forte valorização das cotações) USMV (ETF que investe em stocks com Minimum Volatility que significa baixa volatilidade) 

Para uma exposição ao mercado imobiliario americano tem o VNQ que investe em real state apenas que são os REITS. 

Além de varios ETFs de renda fixa como FIBR, IGEB e HYDB

Entendeu como não tem melhor ETF?  Você vai decidir o que é melhor pra você e que tipo de exposição você quer ter, abraços! 

Investidor Respondido em 18 de novembro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.