RE: Qual a forma de adquirir a lista de CNPJ do escriturador de EFT? Grato !!!

. . .

Respondidas
szbarros Aprendiz Perguntado em em 15 de maio de 2021 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Boa tarde.

Você consegue obter a informação através do site da B3, no link abaixo:
http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/etf/renda-variavel/etfs-listados/

Investidor Respondido em 16 de maio de 2021.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.