RE: se eu possuir um Fii com ‘data com’ 10/05/21 e ‘data pagamento’ 18/05/21, e eu vender esse Fii no dia 17/05/21 eu ainda receberei meus dividendos?

2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Sim amigo. No seu exemplo, você já poderia vender no dia 11 que ainda teria direito ao recebimento dos dividendos.
Isso também vale para ações.

Abraços,

Rodrigo.
Investidor Respondido em 12 de maio de 2021.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.