Como investir em oportunidade com mercado “estável” e supervalorizado?

  • . . .

Nos materiais da Suno sempre vemos a recomendação de investir novos aportes ou reinvestir proventos em novas oportunidade e, como o mercado brasileiro é mais volátil, essas oportunidades sempre aparecem.

No entanto e no caso de um mercado americano que parece ele todo super precificado e de uma certa forma “estável” nessa posição de “over priced”? É comum isso acontecer por lá e as oportunidades demorarem bastante para aparecerem ou devemos passar a ajustar a nossa percepção de preço das empresas para algo mais próximo ao que o mercado está precificando para o futuro?

Investidor Perguntado em em 30 de dezembro de 2020
Ações.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

O mercado americano é bem mais desenvolvido, concordo 100% com você. No entanto, o mercado é ENORME! São incontáveis empresas, ou seja, incontáveis oportunidades. Aqui, nós só conhecemos as famosas, mas existem muitas outras que estão fora do radar e podem se traduzir em grandes lucros no futuro. Basta saber procurar hahaha

Investidor Respondido em 7 de janeiro de 2021.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta