Crise política. Brasil em ebulição. Como ficam nossos investimentos?

  • . . .

Não podemos negar, O BRASIL ESTÁ EM EBULIÇÃO!!! Enfrentamos uma grande crise política, ética, moral, entre outras tantas que não vale a pena citar, como nunca visto antes.

PARTIDARISMO A PARTE, há possibilidade (remota ou não), de sofrermos uma intervenção militar, pois os 3 poderes da nação estão em total desarmonia e conflitando entre si.

Há também a possibilidade de que o Lula seja solto pelo Supremo, até o próximo mês de maio. Militares estão se movimentando Brasil à fora, assim como movimentos como CUT, MST, entre outros, também estão se mobilizando.

A PERGUNTA É: “para nós investidores, qual seria o impacto em nossos investimentos, caso haja uma intervenção militar? O que aconteceria com a bolsa [B3]?”

DISCLAIMER: Por favor, não vamos aqui tomar partido, não estamos falando de direita ou esquerda, e sim, no caso de uma intervenção, como ficariam nossos investimentos e como devemos protegê-lo em momentos de crise e dificuldades.

Investidor Perguntado em em 28 de abril de 2018
Estratégias.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Não temos como saber o que aconteceria em uma situação extrema, como uma intervenção militar.

Por isso, recomendamos empresas que conseguem resistir, ou mesmo prosperar, durante períodos de crises econômicas e políticas.

Ex:

As pessoas vão parar de pagar conta de luz se os militares tomarem o poder? Ou não vão mais tomar empréstimos nos bancos? Não comprarão mais seguros? Ninguém mais vai ocupar os imóveis dos fundos imobiliários?

Os melhores investidores costumam até gostar de períodos de incerteza, pois a volatilidade pode criar janelas de oportunidades em excelentes ações.

Faixa Preta Respondido em 28 de abril de 2018.
Adicionar Comentário

Sua resposta