Exerci direito de compra da 7° emissão de IRDM11, alguém saberia me informar qual a data que ele passa de IRDM13 para IRDM11?
. . .
Não sei o prazo exato, mas é algo em torno de 2 meses. Pelo menos foi o q aconteceu cmg qnd subscrevi BCFF11
. . .
Em todas as subscrições, para que os recibos sejam convertidos em cotas negociáveis à mercado, é necessário o cumprimento de três requisitos:
- Divulgação de encerramento da subscrição;
- Divulgação de rendimentos pró-rata referentes aos recibos;
- Autorização da B3;
O encerramento da subscrição está previsto em cronograma da oferta, existente no edital do certame. O rendimento pró-rata, normalmente, é divulgado no mesmo momento em que o fundo divulga o rendimento das cotas já em mercado (caso desconheça o momento correto, essa informação encontra-se no regulamento do fundo). Sendo cumpridas estas duas etapas, a B3 é comunicada e o fundo fica aguardando sua autorização, que será comunicada via fato relevante/informação ao mercado.
. . .