Tiago Lacerda

  • . . .

Qual a sua principal dica para o investidor iniciante?

Aprendiz Perguntado em em 16 de maio de 2018
Ações.
Adicionar Comentário
1 Resposta(s)
  • . . .

Olá Michael,,,

a principal dica é: NÃO SIGA DICAS… aprenda a analisar por si mesmo e a tomar a própria decisão. O Investidor iniciante deve aprender os CRITÉRIOS ESSENCIAIS para escolher os melhores ativos geradores de renda, dentro do objetivo de cada um… e a partir deste critérios tomar a própria decisão aprendendo com seus erros e acertos. Você pode ler uma dica, uma recomendação, um alerta e etc.. mas SEMPRE SEMPRE SEMPRE, você deve endossar ou não esta informação a partir da PRÓPRIA análise.
Em outras palavras, você lê por  exemplo uma crítica, uma recomendação, um alerta, um call ou qualquer outro tipo de relatório,, Tenha os parâmetros e ferramentas pessoais para ANALISAR isso de forma direta e então perceber se esta dica, recomendação, relatório e etc, serve para você… se servir, você então tomará a decisão de forma muito mais eficiente,,, sem vir a se arrepender posteriormente.
Permita-se estudar, um pouco que seja, e reconhecer os principais critérios, os principais indicadores,, e assim você será o próprio analista, transformando-se em um Investidor Consistente.
abraços e sucesso,

Tiago

Investidor Respondido em 16 de maio de 2018.
Adicionar Comentário
  • Perguntas relacionadas

  • Disclaimer

    As respostas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Suno Research. Caso encontre algo que viole os nossos termos de uso, denuncie.

  • Sua resposta